CAFÉ & CONFEITARIA

DOLCE GUSTO

A Dolce Gusto conta com três unidades na cidade de Bento Gonçalves e tem como propósito, desde 1973, oferecer uma experiência gastronômica única através de receitas originais.

COMO TRABALHAMOS A MARCA

O AR ACONCHEGANTE E SOFISTICADO INSPIRADO NA ARQUITETURA EUROPEIA SEMPRE ESTEVE NO DNA DA EMPRESA. ENTRETANTO, COM A REFORMA EM SUA PRINCIPAL LOJA, VEIO A NECESSIDADE DO REDESIGN DA MARCA, DE MODO A MANTÊ- LA CONTEMPORÂNEA E ELEGANTE SEM PERDER O TOQUE DE TRADIÇÃO E QUALIDADE. AS LINHAS GEOMÉTRICAS TRABALHADAS COM SUAVIDADE ALIAM-SE A UM CONCEITO ESTÉTICO QUE MESCLA O VINTAGE AO CONTEMPORÂNEO.

Dolce momento!

WEBSITE & LOJA VIRTUAL

Com o objetivo de obter uma plataforma atualizada e funcional, o site da Dolce Gusto foi todo reformulado. Traçando o perfil e as necessidades do público, criamos um conceito para a página que transmite bom gosto e tradição. Além disso, foi implementada uma loja virtual, que possibilita a encomendada de tortas, doces e salgados, tudo para montar uma festa de forma prática, rápida e com produtos de alta qualidade. Junto à loja desenvolvemos uma calculadora virtual, onde é possível descobrir a quantidade ideal de produtos para seu evento.

VISITE O SITE

SOCIAL MEDIA | FACEBOOK

Buscando manter a proximidade com o público consumidor, a marca se posiciona no Facebook com um tom carismático e convidativo. O convite para desfrutar bons momentos no ponto de venda fica a cargo das fotos das delícias da casa, sempre bem finalizadas e ornamentadas.

VÍDEO | ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

No dia das Crianças, a cozinha da Dolce Gusto recebeu a Oficina Mini Chefs. Os filhos e netos dos colaboradores da empresa comandaram uma saborosa tarde, onde aprenderam um pouco mais sobre a montagem dos docinhos e cupcakes. Em parceria com a Alba Arte, produzimos um vídeo que conta um pouco dessa apetitosa visita.

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

Todos os produtos Dolce Gusto foram capturados em imagens de alta qualidade nesse ensaio fotográfico com curadoria da Agência Get. Os resultados obtidos foram utilizados em toda a campanha de comunicação, incluindo website e mídias digitais. Os créditos pelas fotografias são do fotógrafo Eduardo Benini.

VEJA O ENSAIO

EMBALAGENS | CAIXAS E COPOS

Com toda a comunicação voltada para a nova identidade da marca, as embalagens também ganharam uma nova roupagem. Caixas e copos foram redesenhados para incorporar o novo conceito, passando a tons mais neutros em um layout sofisticado.